VILA RICA II l Festividade das damas

A congregação de vila rica 2, que está na direção do presbítero Maurício Gomes e sua esposa irmã Ana Paula Gomes, realizou a festividade de damas que deu início neste domingo (21), na qual duas almas se renderam aos pés de Jesus.

A pregação da noite ficou ao cargo da irmã Raquel, da congregação de Village Campestre (Maceió). A festividade teve continuação com a consagração das damas na manhã desta segunda-feira (22), onde a irmã Aliclessia moderou e convidou o irmão José para louvar dois hinos da harpa cristã. Também louvaram ao Senhor, o departamento de damas local, a irmã Stéfane e a irmã Letícia, cantora oficial da manhã.

A dirigente Ana Paula fez a leitura devocional no tema da festa, baseado no livro de Ester, capítulo 5 e versículo 3. “O Senhor está no céu te ouvindo e preocupado com a sua causa.” O trio Ágape recebeu a oportunidade de louvar ao Senhor e o irmão Anderson da congregação de Jacarepaguá de trazer uma palavra da parte de Deus. “Deus olha no coração da gente e vê a nossa oração mais sincera.” exclamou. A irmã Rosa,da sede, louvou e deu um testemunho.

A preleção da manhã foi feita pela irmã Dida, da congregação de Cruzeiro do sul que baseou-se no tema da festividade. “Quando eu e você deixa de dar atenção aos nossos maridos, chega outra e se mostra melhor”. O encerramento da festividade foi no círculo de oração na tarde da mesma segunda-feira (22) , onde a irmã CÍcera moderou e receberam a oportunidade de louvar ao Senhor os departamentos: Damas da congregação de Terra de Utinga,Damas local e Damas de Vila Rica1. A irmã Andréia da congregação de Cucau 2 louvou ao Senhor.

O dirigente da congregação,  presbítero Maurício Gomes, fez a leitura devocional no tema da festividade e convidou o presbítero Miquéias da congregação de Terra de Utinga para trazer uma palavra, onde o mesmo leu em Josué,  capítulo 1 e versículo 2. A irmã Tânia da Terra de Utinga louvou, assim como também a irmã Aliclessia, cantora oficial da tarde. Os departamentos louvaram mais uma vez e a preleção ficou ao cargo da irmã Silvana da Terra de Utinga e fez no tema da festividade. O dirigente encerrou a festividade com os agradecimentos e a bênção apostólica.

 

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

José Ramos

Correspondente em Vila Rica 2 desde 2016. Formado em letras.