VILA RICA 2 | Culto de Santa Ceia, “um escravo com a carta na mão”
A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM VILA RICA 2, O EVANGELISTA ERNANDES PEIXOTO, realizou a celebração da Santa Ceia do Senhor nesta sexta-feira 12 de Agosto de 2022.
A Santa Ceia centra nossa atenção na mensagem principal do evangelho: a morte e ressurreição de Jesus. Lembrarmos do Seu sacríficio na Cruz por nós, examinarmos nossa mente e coração, temos comunhão com a igreja, tornando-nos um só corpo e anunciando juntos a vinda de Jesus.
O Culto iniciou-se com uma oração feita pelo Diácono José Edson e o diácono Regildo Silva entoou os hinos congregacionais com toda igreja. No louvor estiveram cooperando os departamentos: Ufadril, Umadril, Shallon e Infantil.
A palavra oficial foi lida pelo evangelista Ernandes Peixoto, que leu no livro de João Capítulo 6 versículos do 48 – 58.
A palavra final ficou pela responsabilidade do Presbítero Edinaldo José vindo da congregação em Vila Marília, que baseou-se no livro de Neemias capítulo 2 versículos 2 ao 5. “Mesmo que tudo esteja fora do lugar Deus bota tudo no lugar certo, “Um escravo com a carta na mão “. O rei já te deu autorização para você caminhar!”
A igreja se alegrou participando da Santa Ceia do Senhor.
Para ser Celebrada a ceia louvaram Ufadril e Umadril, para despedir a igreja o Evangelista Ernandes Peixoto impertrou a Benção Apostólica.
____________________________

