VILA NOVA | “Você não é fracassado, Deus é contigo” é palava ministrada em culto de Missões

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM VILA NOVA, O PRESBÍTERO JOSELITO DANTAS, realizou na noite do domingo, 11 de Setembro de 2022, mais um culto de Missões.

O cooperador Niedson Bento deu início ao culto realizando uma oração, em seguida o cooperador Isaac Oliveira, entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil, jovens, damas e shalom. Logo após, a cantora Sarah Vitória, e as jovens Mayara Valesca e Emelly Mirele, louvara a Deus com um hino. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local no livro de Isaías capítulo 6 e os versículos 5 ao 8.

Em continuidade ao culto, enquanto a igreja contribuía com os dízimos e as ofertas, o departamento infantil louvava ao Senhor.

Logo após, o jovem Bruno Vitor (Local), recebeu uma oportunidade para deixar uma palavra para a igreja, que baseou-se no livro de II Crônicas, capítulo 7 e os versículos 14 e 15. “Todos os dias morre um irmão meu e seu, por falar do nome de Jesus, enquanto nós estamos aqui, tendo a oportunidade e o livre arbítrio para falar sobre Jesus Cristo. Sobre a minha e a tua mão, está a palavra de Deus, e o que nós temos feito com essa palavra? Somos uma nação abençoada, então vamos aproveitar enquanto as mãos do Senhor está sobre nós, pois haverá um dia, em que os céus irão se fechar.” Ressaltou o jovem no decorrer da palavra. Em seguida enquanto a igreja contribuía com a oferta de Missões, a cantora Sarah Vitória louvava ao Senhor.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local no livro de Jeremias capítulo 1 e os versículos 4 ao 12. “Não precisamos ouvir o que queremos de Deus, precisamos ouvir aquilo que Ele tem pra nos dizer, quando Deus nos ver desanimado, Ele usa alguém para nos animar. Nunca olhe pra ninguém e julgue ser maior do que você, você é filho do Rei, você é filho de Deus, você não é fracassado, Deus é contigo, não diga que você não sabe, que você não pode, pois se Deus te chamou, você vai conseguir, acalme o seu coração pois o Deus que você serve Ele não dorme, não cochila, no tempo certo Ele vai cumprir, porque nenhuma palavra do Senhor vai cair por terra.” Ressaltou o ministrante no decorrer da mensagem.

Após a mensagem, a jovem Mayara Valesca louvou a Deus com um hino, e o dirigente local, usado pelo Espírito Santo, profetizou para os que estavam presentes que o Deus que começou a boa obra, é fiel pra terminar, pois Deus zela por sua palavra. Por fim, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

____________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida