VILA NOVA| Uma vida para Cristo em um culto evangelístico
A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Vianna e sua esposa Irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, (12), mais um culto evangelístico.
O presbitério Geraldo deu início ao culto, entoando os hinos da Harpa Cristã, em seguida foi passada a oportunidade para os departamentos locais infantil, jovens, damas e Shalom para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Marcos capítulo 1 e o versículo 41 e em Mateus capítulo 21 e o versículo 11, em seguida o cooperador Roberto orou agradecendo a Deus pela palavra lida.
Em continuidade ao culto, apresentou os visitantes e passou os avisos para a igreja. Em seguida o Irmão Jeferson recebeu uma oportunidade para agradecer uma benção recebida. Logo após enquanto o departamento infantil louvava mais uma vez, o diácono Jasiel recolhia os dízimos e ofertas, em seguida o dirigente pediu para que todas as mulheres que estavam presentes na igreja se colocarem de pé e deixou uma palavra para as mulheres em Provérbios capítulo 31 e os versículos 10 e 11 e leu uma mensagem para elas, em seguida a coordenadora local Irmã Gildene entregou nas mãos de cada uma delas, uma lembrança.
Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do diácono Jasiel, que leu em Salmos 34 e o verso 7. “Se você está precisando de ajuda, Ele está pronto pra te ajudar, pois Ele ouviu as tuas orações e contemplou o teu choro, e Ele vai agir com providência naquela causa que você acha que é impossível, Ele vai agir na sua vida.” Afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, o dirigente lançou o convite para as pessoas que desejavam aceitar Jesus, e uma pessoa aceitou a Cristo. Logo após o dirigente realizou uma oração por ele, e despediu a igreja com a bênção apostólica.
VER FOTOS AQUI
Mayara Valesca
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- CONGRESSO VIDA 2025 | Batismo nas águas será realizado no último dia do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros ao diaconato e presbitério é realizado na terceira noite do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Confira a programação do encerramento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros acontecerá no terceiro dia do evento - 3 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Presença gloriosa do Senhor e salvação de uma vida para Cristo, marca a abertura do evento - 2 de março de 2025