VILA NOVA| Uma alma pra Cristo em culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, 27, mais um culto evangelístico.

O diácono Jaziel, deu início ao culto, entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon,damas e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Mateus, capítulo 21, e os versículos 3 ao 11.

Em continuidade ao culto, o dirigente apresentou os visitantes, logo após o infantil louvou mais uma vez. Em seguida, o dirigente local deixou uma palavra para a meditação da igreja. “Deus cria situações na minha vida e na sua vida, que não entendemos hoje, mais vamos entender amanhã. Quando o crente acredita no poder de Deus, o milagre acontece. O milagre está à porta, e depois desse culto você vai contemplar o grande milagre que vai acontecer na tua família.” afirmou.

Em seguida, o shallon, os jovens e as damas louvaram mais uma vez, e enquanto o shallon louvava, o cooperador Manuel recolhia os dízimos e ofertas. A cantora Sarah Vitória, (Local), louvou a Deus com um hino. Já a primeira ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Isaque, onde baseou-se no livro de João, capítulo 11, e os versículos 39, 40, 43 e 44.

“O milagre aconteceu na vida de Lázaro, não importa o seu problema ou a dificuldade que você está passando, o milagre vai acontecer na sua vida, espere só mais um pouquinho, basta tão somente você crer, tire a pedra e você vai ver o milagre acontecer na tua vida,porque milagre não se explica, milagre acontece.” afirmou o cooperador.

A ministração final da palavra ficou na responsabilidade da irmã Luciana, onde baseou-se no livro de Provérbios, capítulo 20, e os versículos 1 ao 3. “Tudo há um tempo determinado pelo Senhor, quando o Senhor nos faz uma promessa, ficamos inquietos, descansa no Senhor e coisas grandes Ele vai fazer na minha e na tua vida, quando eu e você reconhecemos que somos servos, sabemos que tudo acontece se o Senhor permitir. Espera no Senhor e você vai ver o que Ele vai fazer na tua vida, temos que ter cuidado com o abrir e fechar da nossa boca.” afirmou a ministrante.

Após a palavra, a irmã Edjania louvou a Deus com um hino e o diácono João realizou uma oração para dar término ao culto. Após a oração, uma vida decidiu aceitar a Jesus como seu Salvador, o presbítero Geraldo realizou uma oração por ele, pela irmã Nelita que estava completando ano, e em seguida,o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.