VILA NOVA | Realiza primeiro Círculo de oração do ano de 2024

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO, NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM VILA NOVA, O PRESBÍTERO GIVANILDO JOSÉ E SUA ESPOSA IRMÃ CARLA JAQUELINE, realizou na tarde da segunda-feira, 08 de janeiro de 2024, o primeiro Círculo de Oração do ano, com o tema: “Mulher de mente refinada” baseado em Lucas capítulo 10 e o versículo 39.

A dirigente, irmã Eliane Barbosa deu início ao trabalho entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente os departamentos locais, damas, shalom e jovens, louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pela mesma em Gênesis capítulo 41 e os versículos 37 ao 43. Após a leitura, deixou uma reflexão para a meditação da igreja. “Deus deixou você livre para escolher andar pelo caminho certo, ou pelos caminhos tortuosos, e José escolheu andar pelos caminhos certos, e por isso era invejado, inclusive pelos próprios irmãos dentro da sua casa, os próprios irmãos queriam matar os seus sonhos. Estamos começando o ano agora, e se você permanecer firme nos caminhos do Senhor nada irá te abalar.” ressaltou a mesma

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Niedson Bento, a mensagem baseou-se no livro de Êxodo capítulo 14 e o versículo 15. “Muitas vezes em nossas vidas queremos questionar a Deus sobre coisas que estamos passando, mas nisso tudo Deus está nos livrando de guerras que nós não aguentamos suportar, nesse deserto não estamos sozinhos, pois Deus está conosco, e mesmo que a gente ache que Deus nos esqueceu estamos enganados pois Deus não esquece dos filhos seus. Às vezes queremos desistir de tudo, e esquecemos que Jesus enfrentou tantas coisas por amor de nós, morreu numa cruz por amor de mim e você, não pare e não desista pois Deus vai adiante de você e cuida de tudo.” ressaltou o ministrante no decorrer da mensagem 

Por fim, a coordenadora local irmã Carla Jaqueline, realizou seus agradecimentos, contando também para a igreja sobre o que Deus tem realizado em sua vida,em seguida a dirigente do círculo de oração, irmã Verilda Maria realizou uma oração para dar término ao trabalho e apresentou também o todos os pedidos que estão escritos no caderno de oração.

______________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram