VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, 23, mais um culto evangelístico.

O diácono Jaziel realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente, foram dadas as oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon, jovens e damas. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Marcos, capítulo 10, e os versículos 46 ao 52, após a palavra,o diácono João realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.
Em seguida o shallon e o infantil louvaram mais uma vez, e enquanto o shallon louvava, o diácono Jaziel recolhia os dízimos e ofertas.

O dirigente deixou uma palavra da parte do Senhor para a igreja. “Deus te ama, e está me usando para te dizer que se cuide, vigie, pois Ele está voltando, seja fiel até a morte, você tem que ser diferente por onde passar, na escola, no seu trabalho, seja diferente. Não adianta ter duas caras, o Espírito Santo de Deus quer comunhão com você.” Afirmou o dirigente. Em seguida, os jovens e as damas louvaram ao Senhor, logo após os irmãos Sérgio e Josivan louvaram ao Senhor com um hino.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Isaque, que baseou-se no livro de Jeremias, capítulo 17, versículo 7. “O crente que não ora é vazio, não tem base naquilo que quer, mas o crente que ora sabe o que quer na sua vida, tem convicção do que Deus pode fazer na sua vida. Porque você está temendo certas coisas em sua vida? Diga que Deus é maior na sua vida. O crente que ora é diferente, tem o brilho do Espírito Santo na sua vida. Se você orar e vigiar, o negócio é diferente. Se você está confiando no Senhor, a tua vitória vai chegar, a sua benção está demorando pra chegar? Ore mais um pouco. Porque Deus é fiel para cumprir as suas promessas.” Afirmou o ministrante. Ao final da mensagem, o presbítero Geraldo realizou uma oração para dar término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.