VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

 

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, 11, mais um culto evangelístico.
O diácono João entoou um corinho para levantar a igreja da oração, em seguida realizou uma oração para dar início ao culto. Logo após, a irmã Elizama entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente, foram dadas as oportunidades para os departamentos locais, infantil, jovens, shalom e damas. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero Geraldo, onde leu no livro de Mateus capítulo 16 e os versículos 13 ao 18, em seguida o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Em continuidade ao culto, passou os avisos para a igreja e apresentou os visitantes.

Enquanto a cantora Sarah Vitória, (local),louvava ao Senhor, o cooperador Roberto recolhia o dízimos e ofertas. Em seguida, o departamento infantil, jovem e shalom louvaram mais uma vez. Logo após,dois cooperadores receberam uma oportunidade para deixarem uma palavra para a meditação da igreja, em seguida as damas louvaram mais uma vez. A primeira ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Geraldo, que baseou-se no livro de Isaías capítulo 28 e o versículo 16. “Quem age de maneira precipitada é facilmente abalado quando vem as lutas, mas aquele que crer não se apressa, se você está esperando na providência do Senhor, não se apresse. Muitos podem até pensar que você vai cair, mais Deus está contigo.” Afirmou o mesmo.
Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do diácono Jaziel, onde baseou-se no livro de Joe, capítulo 2 e os versículos 1 e 28. “Nós estamos precisando de um avivamento espiritual, ou nós despertamos ou esta palavra não vai se cumprir sobre a nossa família. Quando o crente compreende que não é ninguém Deus o exalta, e quando ele achar que é alguém Deus o abate , para ele entender que o grande é Deus.” Afirmou o ministrante. Após a palavra, o diácono João realizou uma oração para dar término ao culto, e o presbítero Geraldo despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI