VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Vianna e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no domingo, (26), mais um culto evangelístico.

O cooperador Niedson deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, em seguida foi passada a oportunidade para os departamentos locais infantil, Shalom, damas e jovens para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Atos capítulo 3 e os versículos 1 ao 8, em seguida o mesmo orou agradecendo a Deus pela palavra lida. Em seguida enquanto o infantil louvava mais uma vez, o diácono João recolhia os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra foi dividida em três partes. A primeira mensagem ficou na responsabilidade do irmão Antônio Vitor, que baseou-se no livro de Lucas capítulo 8 e o versículo 43, onde fala sobre a mulher que tinha um fluxo de sangue. “Deixe Deus agir na sua vida, e os seus problemas Ele vai vai resolver, eu não sei o problema que você está passando, mais se você tiver fé, Deus pode resolver os seus problemas, Jesus vai fazer algo na na​ sua vida, e você vai vir agradecer. A sua vida pertence a Deus, e Ele cuida de você”, afirmou o ministrante.

A segunda mensagem ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial afirmou que: “É tempo de você buscar a Deus, porque Ele quer manifestar a sua glória, a paralisia que está te afrontando, esse problema, essa luta vai sair dá sua frente, Deus vai te usar para essa luta, essa angústia sair dá sua vida, basta você profetizar, depois que nos colocamos na presença de Deus, tem que haver mudança.” Após a mensagem os jovens louvaram mais uma vez.

A terceira mensagem ficou na responsabilidade do irmão Paulo Henrique, vindo da congregação em Cidade de Deus, que baseou-se no livro de Óseias capítulo 11 e os ​versículos 1 ao 4. Onde fala sobre a ingratidão de Israel, ameaças e promessas. “Que a cada dia mais venhamos a estar mais próximos de Deus, e fazer a sua vontade.” Afirmou o ministrante.

Após a mensagem o dirigente​ local chamou à frente alguns irmãos que estavam enfermos e precisavam de oração, irmão Adalto realizou uma oração pelos irmãos e para dar término ao culto. Em seguida o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI