VILA NOVA | Realiza culto evangelístico
A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou no último domingo (10), mais um culto evangelístico.
O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, damas, shallon, jovens e infantil. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de João, capítulo 1 e os versículos 19 ao 28 e o 33 e 34.
Em continuidade ao culto, os departamentos locais louvaram mais uma vez, a cantora Sarah Vitória (Local), recebeu uma oportunidade para louvar ao Senhor, logo após o grupo Ágape realizou uma encenação teatral, sobre: A importância da Bíblia Sagrada, onde deixou uma mensagem para a igreja, que “Não devemos deixar de lado um livro tão importante, e mesmo na correria do dia a dia sempre temos que reservar um tempo para ler e meditar na palavra do Senhor.”
Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de Mateus, capítulo 3 e os versículos 1 e 2. “Aonde o conhecimento não vai, a Bíblia vai, a Bíblia é inspirada por Deus, Deus inspirou homens para escrevê-la. Deus é quem transforma vidas e faz um novo nascimento acontecer, não acuse ninguém Jesus é quem transforma e o milagre Dele é completo.” Afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.
Mayara Valesca
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- VILA NOVA | Realiza culto de ensino e despedida do dirigente local e família - 3 de agosto de 2024
- VILA NOVA | Celebração da Santa Ceia do Senhor - 13 de julho de 2024
- VILA NOVA | Duas pessoas aceitam a Jesus como seu Salvador no encerramento do 25° Aniversário da União Feminina - 18 de junho de 2024
- VILA NOVA | Abertura do 25° Aniversário da União Feminina, tem duas vidas pra Jesus - 18 de junho de 2024
- IMPACTA JOVEM R3 | Oito vidas se entregam a Jesus no encerramento do evento - 3 de junho de 2024