VILA NOVA| Realiza culto evangelístico
A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na noite do último domingo (19), mais um culto evangelístico.
O cooperador Cícero realizou uma ooração para dar início ao culto, em seguida entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, damas, shallon e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero Geraldo Alves, onde leu no livro de Atos, capítulo 10 e os versículos 27 ao 30. Em continuidade ao culto, os departamentos locais louvaram mais uma vez, alguns irmãos receberam oportunidades para louvarem ao Senhor, e deixarem uma palavra para a meditação da igreja.
Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do presbítero Geraldo, que baseou-se no livro de Gênesis, capítulo 20 e os versículos 11 e 12. “Deus só vai abençoar aquele que estiver na posição de servo.” Afirmou o ministrante. Ao final da mensagem, o dirigente local passou os avisos para a igreja, o diácono João realizou uma oração para dar término ao culto e o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.
Mayara Valesca
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- CONGRESSO VIDA 2025 | Batismo nas águas será realizado no último dia do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros ao diaconato e presbitério é realizado na terceira noite do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Confira a programação do encerramento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros acontecerá no terceiro dia do evento - 3 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Presença gloriosa do Senhor e salvação de uma vida para Cristo, marca a abertura do evento - 2 de março de 2025