VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabrícia Leandro, realizou na noite do último domingo, (22), um culto evangelístico.

O cooperador Isaac deu início entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon, damas e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Jaziel, onde leu no livro de João, capítulo 4, e os versículos 23 e 24. Após a palavra, o cooperador Isaac realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja, realizou uma oração pelos pedidos de oração, e logo após apresentou os visitantes. Enquanto o infantil louvava mais uma vez, o cooperador Jaziel recolhia os dízimos e ofertas, logo após as damas louvaram mais uma vez. Em seguida, o cooperador Carlos recebeu uma oportunidade para deixar uma palavra, para a meditação da igreja. A irmã Vera também deixou uma palavra para a meditação da igreja, no livro de Salmos, número 125, e também agradeceu pela porta de emprego que Deus abriu para o seu genro. Logo após, a irmã Elizama louvou a Deus com um hino.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de Marcos, capítulo 5, e o versículo 36. “Deus sabe como trabalhar, onde Jesus está o inimigo não pode cirandar, aonde Jesus está o inimigo tem que bater continência. Muitas vezes em nossas vidas, nós procuramos pessoas erradas para resolver os nossos problemas. Jesus está parado, mas, Ele vai te atender, o milagre dEle vai alcançar a tua vida, Jesus está ouvindo as tuas palavras, e Ele vai agir. Em meio às tempestades da vida, Ele vai se levantar, não temas, crê somente, o milagre vai acontecer, Deus não opera no tempo do homem, Ele age no tempo dEle, Deus vai fazer no tempo dEle.” Afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, chamou à frente as irmã Nita, e sua neta Sarah, que estavam completando ano, deixou uma palavra para a meditação delas. Logo após, o presbítero Geraldo realizou uma oração pelas aniversariantes, deu término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.