VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou no último domingo, 10, mais um culto evangelístico.

Os hinos da Harpa Cristã foram entoados pelo diácono Jaziel, e o presbítero Geraldo. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Lucas, capítulo 18, e os versículos 35 ao 43. Em seguida, o diácono João realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto, passou os avisos para a igreja, agradeceu aos irmãos que foram ao evangelismo pela tarde e apresentou os visitantes. Em seguida, as damas louvaram ao Senhor, logo após a cantora Sarah Vitória, (Local), louvou ao Senhor, e enquanto ela louvava, o diácono Jaziel recolhia os dízimos e ofertas. Em seguida a irmã Edjania louvou a Deus com um hino.Após isso, o cooperador Cícero deixou uma palavra para a meditação da igreja, onde leu no livro de Lucas, capítulo 19, e os versículos 9 e 10. “Deus é fiel para cumprir o que tem te prometido. Jesus está às portas, Ele vai voltar e vem buscar uma igreja lavada e remida no sangue do Cordeiro.” afirmou o cooperador.

O cooperador Isaque recebeu a oportunidade para deixar uma palavra para a meditação da igreja, onde leu no livro de Romanos, capítulo 8, e o versículo 31. “Se Deus é comigo e contigo, nós não temos que temer a nada.” ressaltou.
Em seguida, o shallon, infantil e as damas louvaram mais uma vez. Logo após a irmã Nicole louvou a Deus com um hino. Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de II Reis, capítulo 2 e os versículos 1 ao 4, e do 6 ao 11.

“Deus não divide o seu povo com ninguém, Deus não lhe divide com ninguém. Deus vai abrir os céus sobre você e vai trazer à existência aquilo que você está pedindo para ele. Deus vai fazer aquilo que tem te prometido na tua vida. Não pare de orar, porque Deus vai fazer.” afirmou o ministrante. Ao final da mensagem, o dirigente local realizou uma oração para dar término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.