VILA NOVA| Realiza culto de oração
A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou na noite desta quarta-feira (26), mais um culto de oração.
O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, damas, infantil, shalom e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Isaías, capítulo 62 e os versículos 1 ao 7. Após a palavra, o jovem Sérgio louvou a Deus com um hino, e enquanto ele louvava a igreja contribuía com os dízimos e ofertas.
Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial. “Se você está se sentindo desolado ou desamparado, Deus está te dizendo que isso não vai durar muito tempo, a promessa de Deus para a nossa vida está de pé. O Deus que é digno de toda honra, glória e louvor está aqui e quer receber a tua adoração. Tudo o que Deus te prometeu, Ele é fiel para cumprir, mas tudo é no tempo dEle, Deus vai suprir a tua necessidade, de onde você menos espera. Quanto mais você orar, as guerras vão se levantar, você tem que perseverar na oração, você pode até ter esquecido, mas Ele não esqueceu da promessa que te fez, somente creia e persevere, pois Deus tem coisas grandes na tua vida e Ele vai te mostrar na hora certa.” afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.
Mayara Valesca
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- CONGRESSO VIDA 2025 | Batismo nas águas será realizado no último dia do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros ao diaconato e presbitério é realizado na terceira noite do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Confira a programação do encerramento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros acontecerá no terceiro dia do evento - 3 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Presença gloriosa do Senhor e salvação de uma vida para Cristo, marca a abertura do evento - 2 de março de 2025