VILA NOVA | Realiza culto de Missões, “Somos escolhidos por Deus, e Ele tem uma chamada para cumprir em nossa vida”

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Benedito Silva e sua esposa irmã Rosicleide Ângelo, realizou no domingo (07), mais um  culto  de Missões.

O dirigente local deu início ao culto entoando um corinho para levantar a igreja da oração, logo após foi dada a oportunidade para a irmã Luciana Alves, para entoar os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil e shalom. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Atos capítulo 9 e os versículos 4 e 5, em seguida o diácono João Quirino realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.
Em continuidade ao culto, o cooperador Niedson Bento realizou a apresentação dos visitantes, e enquanto as crianças louvavam a igreja contribuía com os dízimos e ofertas. Em seguida a cantora Sarah Vitória (Local), louvou a Deus com um hino, e a igreja contribuiu com a oferta de Missões, logo após o departamento de senhores louvou a Deus com um hino.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do diácono João Quirino, que baseou-se no livro de Rute capítulo 1 e o versículo 1. “Deus tinha um propósito para cumprir na vida de Elimeleque, assim também é em nossa vida, somos escolhidos por Deus, e Ele tem uma chamada para cumprir em nossa vida. Quem sabe Elimeleque tenha saído em busca de uma vida melhor, saiu com sua família em busca da felicidade e acabaram encontrando a morte. Deus está a procura de homens e mulheres que tenham visão de águia, que não se entregam e não se dobram, que queiram uma vida diante de Deus, e não uma vida farta daquilo que o mundo oferece.” Ressaltou o ministrante no decorrer da mensagem.
Após mensagem o departamento shalom louvou a Deus com um hino, em seguida o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.