VILA NOVA| Realiza culto de Missões e Apresentação do novo Dirigente e família

A Assembleia de Deus, congregação em Vila Nova, que agora está na direção local do presbítero Flávio Silva e sua esposa irmã Fabrícia Leandro, realizou no último domingo, 03, um culto de Missões e apresentação do novo Dirigente local e sua família.

O diácono Jaziel realizou uma oração para dar início ao culto, os hinos da Harpa Cristã foram entoados pela irmã Elizama e pelo diácono Jaziel. Posteriormente foram das oportunidades para os departamentos locais, shallon, infantil e jovens. Em seguida, algumas irmãs receberam oportunidades para louvarem ao Senhor.

Logo após, o cooperador Niedson leu a Carta de apresentação, enviada pelo pastor Arnóbio Tavares, onde apresentou à igreja o novo dirigente local, presbítero Flávio Silva de Lima, sua esposa irmã Fabrícia Leandro da Silva e sua filha Mary Nicoly da Silva. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de João,capítulo 9 e o versículo 4. Em seguida, o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto, o dirigente local agradeceu a Deus, ao pastor Arnóbio Tavares pela oportunidade e confiança de estarem à frente da congregação em Vila Nova, e também agradeceu aos irmãos da congregação. Logo após o Shallon louvou mais uma vez, em seguida o grupo Ágape apresentou uma encenação teatral. A coordenadora local,irmã Fabrícia Leandro, agradeceu a Deus, ao pastor Arnóbio Tavares, a coordenadora geral, irmã Antonia Soares, pela oportunidade e confiança entregue a eles para estarem dirigindo a congregação em Vila Nova, e também agradeceu aos irmãos da congregação.

Em seguida a cantora Sarah Vitória, (Local), louvou a Deus com um hino. Enquanto o infantil louvava mais uma vez, o diácono Jaziel recolhia os dízimos e ofertas. Tivemos o diácono Jaziel fazendo a leitura do relatório de Missões, onde falou sobre o México. “Muitos estão sendo mortos por pregar o evangelho, mais a palavra de Deus está sendo cumprida, continuem orando pelos irmãos que estão fazendo a obra, se você não pode ir como missionário, ajude com oração.” ressaltou o diácono.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de Mateus, capítulo 16, e o versículo 18. “Deus foi o primeiro missionário, Deus quer levantar um povo para que possa ser sua testemunha. Se a igreja clamar, Deus faz coisas extraordinárias,se você clamar, Deus pode salvar e pode fazer milagres. Muitas vezes quando o crente entra no deserto é porque Deus coloca ele lá, para prová-lo, pois a bênção que irá vim, será maior. Deus usa quem Ele quer, ninguém pode com a igreja de Deus, porque Cristo é a pedra em que a igreja foi edificada.” afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, o dirigente local realizou uma oração para dar término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.