VILA NOVA| Realiza culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, (07), mais um culto de missões.

O cooperador Niedson realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida a irmã Elisama recebeu uma oportunidade para entoar o hino de número 581 da Harpa Cristã, logo após o cooperador Niedson entoou o hino de número 169. Posteriormente foram dadas as oportunidades para os departamentos locais de damas, Shalom, infantil e jovens.
A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Isaías capítulo 43 e os versículos 10 ao 13, após a palavra o cooperador Manoel realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em seguida alguns irmãos receberam oportunidades para louvarem ao Senhor e deixarem uma palavra para a meditação da igreja. Enquanto a cantora cantora​ Sarah Vitória, local, louvava ao Senhor o cooperador Manoel recolhia os dízimos e ofertas. Em seguida enquanto enquanto​ o irmão Manuel louvava ao Senhor, a igreja contribuía com a oferta de missões.


No decorrer do culto o diácono Jaziel lendo o relatório de missões, antes de dar início a leitura do relatório, ele leu no livro de Marcos capítulo 16 e os versículos 15 ao 18, e no livro de Romanos capítulo 10 e os versículos 13 ao 15. O relatório de missões desse mês, falou sobre a Coréia do Norte, onde a liberdade de religião é nula, qualquer cristão é perseguido. A Coreia do Norte é um dos piores perseguidores do evangelho de Cristo, lá não é permitido o uso da Bíblia Sagrada, muitos cristãos são jogados de cima de pontes ou morrem degolados. No país, em média quatro cristãos estão presos por pregar o evangelho. Na coréia do Norte os cristãos estão sendo perseguidos, mas a fé está sem seus corações, as crianças são ensinadas desde pequenas, que ainda que venham tirar as suas vidas, elas não podem negar a Jesus, quem quer herdar o reino dos céus, tem que ser fiel até a morte. Após o relatório, deixou uma mensagem para a meditação da igreja.

Em seguida o dirigente local chamou à frente os jovens que tinham o desejo em seu coração em ser um missionário, um pregador da palavra de Deus, e levantou um clamor com os obreiros e com a igreja, em favor das famílias, dos enfermos, dos desempregados, dos empresários e comerciantes. Após o clamor, realizou uma oração para dar término ao culto, e despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI