VILA NOVA| Realiza culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Vianna e sua esposa Irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, (05), mais um culto de missões.

O diácono Jasiel Júnior realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida a irmã Mayara entoou os hinos da Harpa Cristã. Logo após, foi passada a oportunidade para os departamentos locais infantil, Shalom, damas e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Eclesiastes capítulo 3 e os versículos 1 ao 8, em seguida o cooperador Manuel realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto, o dirigente chamou à frente a nova liderança do departamento de jovens, foram apresentados os novos Líderes, coordenadora musical, maestrina, secretário e dirigentes da consagração. Logo após, a cantora Sarah Vitória recebeu uma oportunidade para louvar ao Senhor, enquanto ela louvava o cooperador Niedson recolhia os dízimos e ofertas.

Enquanto o grupo Ágape se preparava para realizar uma apresentação, a Irmã Isabely louvava ao Senhor, em seguida o grupo Ágape apresentou uma encenação teatral, onde falou sobre “A importância dos pais incentivarem seus filhos na obra missionária”. Logo após, o cooperador Niedson leu o relatório de missões, enquanto a igreja contribuía com a oferta de missões, a cantora Sarah louvou mais uma vez.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do diácono Jasiel Júnior, que baseou-se no livro de Atos capítulo 16 e os versículos 9 ao 11. “Missões está no coração de Deus, e tem que estar no coração do crente. Existe dois tipos de missões, missão cultural e missão transcultural. A cultural é aquela que você faz no seu bairro, escola e trabalho, e a transcultural é aquela que você tem que viajar para outros países, para pregar o evangelho. Em missões tem que haver salvação de almas e liberação, ainda que a sua vida seja ceifada por amor ao evangelho, tenha a plena certeza de que você irá morar com Cristo.” Afirmou o ministrante.

Após a mensagem, o dirigente chamou à frente um casal para representar os casais missionários que estão fazendo o Ide do Senhor, realizou uma oração por eles e para dar término ao culto, e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI