VILA NOVA| Realiza culto de doutrina
A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Alexandre Vianna e sua esposa Irmã Gildene Seixas, realizou na última sexta-feira, (10), mais um culto de doutrina.
O diácono João entoou um corinho para levantar a igreja da oração, em seguida a Irmã Mayara entoou os hinos da Harpa Cristã. Logo após, foi passada a oportunidade para os departamentos locais Infantil, Shalon e jovens para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de 2 Reis capítulo 4 e os versículos 8 ao 10,
Em continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja. Enquanto o departamento de damas louvavam ao Senhor, o cooperador Manuel recolhia os dízimos e ofertas.
Já a doutrina da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial. “Aqui o que você planta, você colhe, se você abençoa, amanhã será abençoado, Deus está preparando algo pra você nesta noite, a mesa está posta no seu deserto, Deus está preparando uma mesa pra você, Deus vai usar alguém de longe pra te abençoar, você não vai morrer antes que se cumpra a promessa que o Senhor te fez. O crente tem que escutar, receber e acreditar, a sua oração tem poder, nessa noite Deus está provendo aquilo que você veio buscar, abençoe o seu próximo, e Deus te dará em dobro.” Afirmou o dirigente.
Após a mensagem o cooperador Manuel realizou uma oração para o término do culto, e o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.
VER FOTOS AQUI
Mayara Valesca
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- SEDE | Anuncia a primeira Santa Ceia do ano de 2025 - 13 de janeiro de 2025
- VILA NOVA | Realiza a Celebração da última Santa Ceia de 2024 - 14 de dezembro de 2024
- VILA NOVA | Culto em ações de graças do departamento de Mocidade, tem uma vida para Jesus - 21 de novembro de 2024
- VILA NOVA | Realiza a Celebração da Santa Ceia do Senhor - 16 de novembro de 2024
- VILA NOVA | Culto de Missões com o tema: De joelhos pelo Uruguai - 11 de novembro de 2024