VILA NOVA| Realiza culto de doutrina
A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Alexandre Vianna e sua esposa Irmã Gildene Seixas, realizou na última sexta-feira, (10), mais um culto de doutrina.
O diácono João entoou um corinho para levantar a igreja da oração, em seguida a Irmã Mayara entoou os hinos da Harpa Cristã. Logo após, foi passada a oportunidade para os departamentos locais Infantil, Shalon e jovens para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de 2 Reis capítulo 4 e os versículos 8 ao 10,
Em continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja. Enquanto o departamento de damas louvavam ao Senhor, o cooperador Manuel recolhia os dízimos e ofertas.
Já a doutrina da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial. “Aqui o que você planta, você colhe, se você abençoa, amanhã será abençoado, Deus está preparando algo pra você nesta noite, a mesa está posta no seu deserto, Deus está preparando uma mesa pra você, Deus vai usar alguém de longe pra te abençoar, você não vai morrer antes que se cumpra a promessa que o Senhor te fez. O crente tem que escutar, receber e acreditar, a sua oração tem poder, nessa noite Deus está provendo aquilo que você veio buscar, abençoe o seu próximo, e Deus te dará em dobro.” Afirmou o dirigente.
Após a mensagem o cooperador Manuel realizou uma oração para o término do culto, e o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.
VER FOTOS AQUI
Mayara Valesca
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- CONGRESSO VIDA 2025 | Batismo nas águas será realizado no último dia do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros ao diaconato e presbitério é realizado na terceira noite do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Confira a programação do encerramento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros acontecerá no terceiro dia do evento - 3 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Presença gloriosa do Senhor e salvação de uma vida para Cristo, marca a abertura do evento - 2 de março de 2025