VILA NOVA| Realiza culto de despedida do dirigente local e família

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa, irmã Gildene Seixas, realizou na última sexta-feira, 01, um culto de despedida do dirigente local e família, onde estiveram por nove meses dirigindo a congregação de Vila Nova.

O presbítero Geraldo realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, jovens e shallon. A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Allan, irmão do dirigente local, vindo de Maceió, onde leu no livro de Isaías, capítulo 43, e os versículos 1 ao 5. Em seguida, o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja, e apresentou a irmã Mayara para auxiliar no departamento de novos convertidos. Em seguida, o cooperador Niedson deu início à programação das homenagens dedicadas ao dirigente e família. Tivemos a irmã Lucia, representando o departamento Infantil. Logo após o cooperador Niedson entoou um corinho com a igreja, e, enquanto isso, o diácono João recolhia os dízimos e ofertas. Em seguida tivemos o diácono João, irmã Quitéria e irmã Elizama, representando o departamento de Jovens, representando o departamento de Damas, irmã Jeane, representando o Shallon, irmã Patrícia, representando a consagração de Jovens, irmã Sarah, representando o Grupo Ágape, irmã Mayara e irmã Dayane, as irmãs Dulce e Rosimeire também fizeram suas homenagens individuais, representando os Obreiros, presbítero Geraldo, e em seguida o cooperador Niedson também realizou sua homenagem.

 

Logo após, a coordenadora local, irmã Gildene, recebeu uma oportunidade para realizar seus agradecimentos a Deus e aos irmãos da congregação, a mesma leu em Salmos de número 90, e o verso 2. Em seguida, o dirigente local realizou seus agradecimentos a Deus e aos irmãos da congregação. Ao final, o presbítero Geraldo realizou uma oração pelo dirigente local e sua família, para dar término ao culto, e o dirigente  despediu a igreja com a bênção apostólica.