VILA NOVA | “Não podemos nos esquecer do sacrifício de Cristo” palavra ministrada em Celebração da Santa Ceia

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero José Benedito e sua esposa irmã Rosicleide Ângelo, realizou na sexta-feira (16), a Celebração da Santa Ceia do Senhor.

O cooperador Cícero Justino (Local), entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades as jovens Emelly Mirele, Mayara Valesca e cantora Sarah Vitória, para louvarem a Deus. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local no livro de Mateus capítulo 26 e os versículos 40 e 41, logo após o cooperador Jaziel Seixas (Local), realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.
Em continuidade ao culto foi apresentado o ministrante da noite, em seguida a irmã Rosimeire louvou a Deus com um hino, e enquanto ela louvava a igreja contribuía com os dízimos e as ofertas.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Marivaldo Ferreira (Sede), que baseou-se no livro de l Coríntios capítulo 11 e os versículos 24,26,28 e 33. “Ao olhar para Santa Ceia o primeiro olhar que devemos ter é o olhar para trás, não tem como passarmos pela Santa Ceia, sem lembrarmos do calvário, sem lembrarmos do que Jesus passou para que hoje eu e vocês pudéssemos ter vitória, não podemos nos esquecer do sacrifício de Cristo. Jesus prontamente se prontificou a descer a terra para morrer por mim e você, mesmo nós não merecendo Ele se entregou por nós. Então não tem como vir-mos para a Santa Ceia e não lembrar do sacrifício que Ele fez por mim e por você.” Ressaltou o ministrante no decorrer da mensagem.

Enquanto o dirigente se preparava para celebrar a Santa Ceia do Senhor, a jovem Emelly Mirele louvou a Deus com um hino, logo após enquanto a Santa Ceia era celebrada as irmãs Mayara Valesca e Rosimeire, louvaram ao Senhor. Por fim, a cantora Sarah Vitória louvou a Deus mais uma vez, o presbítero Marivaldo Ferreira deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.