VILA NOVA| Igreja se alegra em culto com a participação dos Obreiros

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flávio Silva e sua esposa irmã Fabrícia Leandro, realizou na última quarta-feira, 06, um culto com a participação dos Obreiros, onde pudemos sentir a presença do Espírito Santo.

O presbítero Geraldo deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, damas, infantil, jovens e shallon. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Juízes, capítulo 6, e os versículos 11 ao 14. Em seguida o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto, passou os avisos para a igreja e enquanto os jovens louvavam mais uma vez, o diácono João recolhia os dízimos e ofertas. Como de costume, os Obreiros da congregação receberam oportunidades para deixarem uma palavra para a meditação da igreja. Já a ministração da palavra,ficou na responsabilidade do dirigente local,que baseou-se no livro de Josué, capítulo 6, e os versículos 1 e 2.

“O Deus que servimos é o Deus de maravilhas, não se preocupe com o que você está passando, pois Ele tem o poder de entrar na tua casa e resolver. Deus Ele promete, mais primeiro Ele explica como é que vai fazer. Se Deus está na frente vai dar certo, se Deus está na frente a porta vai se abre, se Deus está na frente vai haver providência. O milagre de Deus vai vim sobre a tua vida, Deus opera o milagre e ainda mostra que operou, Ele vai além da medicina, porque Ele é Deus. Todos aqueles que se levantaram contra ti, vão ser confundidos e envergonhados, porque o milagre é pra você. Você vai dar um culto de ações de graças, porque a benção é pra você. Tudo começa pela obediência, se Deus manda você ir, vá. Se Deus mandar você ficar, fique. Mais fique debaixo da obediência. Você tem que andar pela fé, é pela fé que o Cristão te que andar. Deus se agrada da perseverança, continue perseverando que a vitória vai chegar. Quem tá andando debaixo da obediência e promessa de Deus não morre. Quando você começar a perseverar, Deus vai entrar em ação. Não fraqueje na fé, essa barreira vai cair por terra, e o nome do Senhor vai ser glorificado.”

Ao final da mensagem,o dirigente local realizou uma oração para da término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.