VILA NOVA | Duas pessoas aceitam a Jesus como seu Salvador no encerramento do 25° Aniversário da União Feminina

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES, E CONGREGAÇÃO EM VILA NOVA, O PRESBÍTERO GIVANILDO JOSÉ, realizou na tarde da segunda-feira, 17 de Junho de 2024 um círculo de oração festivo em comemoração ao 25° Aniversário da União Feminina, com o tema: Mulheres de Mente Refinada, baseado em Lucas 10:39.

Esteve cooperando no louvor a União Feminina da congregação em Vila Rica 2.

O trabalho deu-se início com a dirigente Eliane Barbosa entoando os hinos congregacionais, logo após o departamento aniversariante e o convidado louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Paulo Jorge, vindo da congregação em Parque dos Eucaliptos, o mesmo leu no livro de Lucas capítulo 10 e os versículos 38 ao 42.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Raquel Cândido, vinda de Maceió, a mensagem baseou-se no livro de Lucas capítulo 10 e os versículos 38 ao 42. “Deus te deu resistência, e você já parou para perceber a sua? É nas dificuldades que percebemos a nossa resistência, e apesar das dificuldades, dos problemas que enfrentamos, mesmo assim conseguimos fazer tantas coisas, com a força que Deus nos dá, temos a resistência para combatermos o mal unidas em Cristo Jesus. Marta, queria dar o seu melhor para Jesus, pela altura do amor que ela sentia por Ele, já Maria tinha a necessidade de parar e ouvir os ensinamentos de Jesus, quantas vezes estamos tão fatigadas com as coisas, mas precisamos ter tempo para ouvir Jesus, você precisa ter um pouco de Marta e Maria, precisa adorar e servir, precisa orar e agir, ter atitude de fé, precisamos primeiro ouvir a voz do Mestre e fazer o serviço dEle com excelência.” ressaltou a ministrante no decorrer da mensagem 

Após a mensagem, a ministrante realizou o convite aos que gostariam de aceitar a Jesus como seu Salvador, e duas pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus, a mesma realizou uma oração pelas duas pessoas que estavam aceitando a Jesus, em seguida os dois departamentos louvaram ao Senhor, e foi lindo o agir de Deus no meio do seu povo. Por fim, foram realizados os agradecimentos, o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.

______________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram