VILA NOVA| Celebra Santa Ceia do Senhor

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou na noite desta sexta-feira, 16, mais um culto de Santa Ceia.

O dirigente local, entoou um corinho par levantar a igreja em oração. Logo após, os hinos da Harpa Cristã foram entoados pelo diácono João, em seguida o infantil e os jovens louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Mateus capítulo 26 e o versículos 26 a 30, após a palavra, o diácono Jaziel realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Dando continuidade ao culto, apresentou os irmãos visitantes, logo após apresentou a irmã Dayane como um das diretoras do departamento de jovens, e a irmã Mickele como um das auxiliadoras do departamento infantil. Enquanto o shalom louvava ao Senhor, o diácono Jaziel recolhia os dízimos e ofertas. Depois disso, o dirigente local realizou uma oração apresentando a Deus o ministrante da noite.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do diácono Claudiano, vindo da congregação em Vila Raul, que baseou-se no livro de Habacuque capítulo 3 e o versículo 17, onde deu por tema: Ainda que que figueira não floresça. “Ainda que que figueira não floresça nEle eu esperarei, ainda em meio às dificuldades Habacuque tinha um fé inabalável. O Espírito Santo me manda te dizer, que eu não sei a tua causa, ou a tua petição, mas Ele está vendo as tuas lágrimas pela madrugadas, está vendo a tua situação e a figueira vai florescer na tua vida, pois para Deus, tudo é possível. Há pessoas murmurando e dizendo que você não vai conseguir, mais a última palavra é de Jesus, e Ele está te dizendo que a tua causa é ganha e não está perdida, pois Jesus está entrando com providência na sua causa, tu és um vaso pra Deus, és uma joia para Ele, a tua figueira vai florescer, se você estiver olhando para Jesus.Nesse mundo tudo passa, mas a palavra permanece para sempre, se você olhar somente para Jesus, você vai caminhar por cima dos problemas. Satanás quer tirar a sua visão de Deus, que tirar você dos caminhos de Deus, mais a tua causa está ganha, a tua figueira vai florescer, mais para isso é preciso que você ore e jejue, e tenha a sua visão em cima do altar, Deus esta noite me manda te dizer: Fica na tua posição, fica no teu lugar, que Deus vai te abençoar, é na dificuldade que você tem que estar com Jesus, é na terra seca que Ele vai te abençoar, pois a última palavra é do Senhor Jesus, descansa somente em Deus, pois a vitória vem. Aquele que espera no Senhor, alcançará vitórias.” Afirmou o ministrante.

Após a palavra, os jovens louvaram, enquanto isso o dirigente se preparava para celebrar a Santa Ceia. Em seguida foi celebrada a Santa Ceia, onde o dirigente local orou pelo pão, e o diácono João orou pelo vinho.Logo após, os obreiros distribuíram a Ceia e as damas,juntamente com a cantora Sarah Vitória, (local), louvou ao Senhor. Ao término da celebração da Ceia, o cooperador Roberto realizou uma oração para dar término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI