VILA NOVA| Anuncia 2° Aniversário da União dos Senhores
A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Janaina Leite, realizará no próximo domingo (26), um culto festivo em comemoração ao 2° Aniversário da União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril. A festividade terá por tema: “Santidade até o arrebatamento” e o lema baseado em Hebreus capítulo 12 e o versículo 14.
Estarão cooperando no louvor o departamento de Senhores, vindo da congregação em Cucaú I, o cantor presbítero Everaldo Silva (Tavares Granja), e o mesmo estará ministrando a palavra do Senhor.
Ore!
Participe!
The following two tabs change content below.
Mayara Valesca
Correspondente em Vila Nova desde 2016.
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- CONGRESSO VIDA 2025 | Batismo nas águas será realizado no último dia do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros ao diaconato e presbitério é realizado na terceira noite do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Confira a programação do encerramento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros acontecerá no terceiro dia do evento - 3 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Presença gloriosa do Senhor e salvação de uma vida para Cristo, marca a abertura do evento - 2 de março de 2025