VILA NOVA | 11° Aniversário do departamento Infantil Jardim de Deus

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO, NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM VILA NOVA, O PRESBÍTERO GIVANILDO JOSÉ, realizou na noite do domingo, 29 de Outubro de 2023, o 11° Aniversário do departamento Infantil, Jardim de Deus. A festividade teve por tema: Ensina-nos a orar, e o lema baseado em Lucas capítulo 11 e o versículo 1.

Esteve cooperando no louvor o departamento infantil vindo da congregação em Gustavo Paiva, departamento de pais e filhos, e na ministração da palavra a tia Juçara Anselmo, vinda da congregação em Vila Raul.

O culto deu-se início com a irmã Mayara Valesca, uma das regentes do departamento infantil, entoando os hinos da Harpa Cristã. Em seguida foi realizada a leitura do histórico do departamento, com a entrada do dirigente e esposa, coordenadoras e as crianças que compõem o departamento infantil, acompanhados de suas mães. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente em Lucas capítulo 11 e os versículos 1 e 2.

A ministração da palavra, ficou na responsabilidade da tia Juçara Anselmo, vinda da congregação em Vila Raul, a mensagem baseou-se no livro de Lucas capítulo 11 e os versículos 1 e 2. “Oração é conversar com Deus, mas nós não podemos só orar quando queremos algo de Deus, pois quanto mais conversamos com Deus, mais amigo dEle nos tornamos. Podemos orar por nós mesmos, e orar por todos, devemos começar a nossa oração, lembrando quem Deus é em nossas vidas, e mesmo orando pedindo ao Senhor a nossa vontade, temos que saber que a vontade de Deus tem que prevalecer em nossas vidas, pois o Senhor não trabalha no nosso tempo e sim no tempo dEle. Às vezes pedimos a Deus algo, mas não estamos prontos para receber aquilo, então a vontade de Deus deve sempre prevalecer em nossas vidas, nossa oração deve ser cotidiana, todos os dias devemos falar com Deus, devemos reconhecer que dependemos de Deus, pois Ele cuida de nós todos os dias e sabe do que nós precisamos.” Ressaltou a tia Juçara no decorrer da mensagem.

Ao final da palavra, foi realizada uma oração por todas as crianças e seus pais. Por fim, o dirigente, esposa, e as regentes do departamento aniversariante realizaram seus agradecimentos e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

______________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram