VILA MARÍLIA | Uma criança é salva por Jesus no Culto da Família
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Oberdon Júnior e sua esposa Irmã Geane Angélica, realizou no último domingo (30) o Culto da Família.
Deu-se início ao culto, moderado pelo Presbítero Elinaldo, com o mesmo louvando a Deus com os hinos da harpa cristã juntamente com a Banda Doxa. Na sequência, a Banda Doxa e o Grande Departamento recebeu cada um sua oportunidade para louvar ao Senhor.
A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do presbítero Elinaldo, que leu a passagem que se encontra no livro de Atos dos Apóstolos no capítulo 16 e versículos do 25 ao 34 e após, o diácono Olavo orou ao Senhor. Logo em seguida, o cooperador Erivaldo louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas. Após, o Grande Departamento louvou a Deus mais uma vez. Depois, a irmã Paula louvou a Deus enquanto os oficiais recolhiam as ofertas em prol do Congresso Vida. Após, toda a igreja louvou ao Senhor juntamente com a Banda Doxa.
O preletor da noite foi o Dr. Anderson Góes, vindo da sede, que ministrou com base na passagem que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu João no capítulo 7 e versículos 37 e 38.
“Jesus usou a analogia de Rio para falar do Espírito Santo pois onde o Rio passa, ele traz vida. Pode ser o maior deserto, pode ser o lugar mais árido, mas quando o Rio passa, Ele traz vida.”; “Aonde o Crente passa, ele traz vida. Jesus estava falando que uma vez que este Rio estivesse em nossas vidas, ele iria fazer grandes coisas.”;
“Quanto mais o rio desce da montanha, mais ele é forte. João Batista disse “é necessário que ele cresça e que eu diminua” e João era um rio e ele estava descendo, se tornando mais forte. Quando mais você desce, mais você cresce espiritualmente.”;
Estas foram algumas das frases ditas pelo ministrante com base no estudo do texto.
Em seguida o dirigente local orou apresentando duas crianças diante de Deus para que Ele as abençoe. Após, uma criança se rendeu aos pés de Jesus e toda a igreja orou por ela, apresentando-a a Deus. E na sequência, o Presbítero Cícero orou e o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.
Lívia Fernandes
Posts mais recentes por Lívia Fernandes (Vê todos)
- SEDE | Celebração da Santa Ceia do Senhor - 9 de outubro de 2024
- SEDE | Anuncia celebração da Santa Ceia do Senhor do mês de agosto - 13 de agosto de 2024
- UMADRIL R6 | Confira programação do Impacta Jovem da Região 6 com o tema “Resiliência”. - 24 de julho de 2024
- ASA DOS VENTOS | 1 vida para Jesus no 12° aniversário da Usadril - 22 de julho de 2024
- INFANTIL R6 | Anuncia Círculo de Oração Infantil com o tema “Céu: Morada de Deus” - 18 de abril de 2024