VILA MARÍLIA | Último Círculo de Oração festivo de Janeiro

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou nesta última quinta-feira (27) o último Circulo de Oração festivo do mês de janeiro.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pela Dirigente do círculo de oração Edineia Maria, com a irmã Cicera Santos louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. O louvor do culto contou com a participação da União Feminina local, o cantor Arthur Calebe, a cantora Betânia Guilhermino e os departamentos locais.

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade da dirigente do círculo de oração, que leu a passagem que se encontra no livro de Juízes no capítulo 05 e versículo 07 e, na sequência, a irmã Carminha orou agradecendo a Deus pela palavra lida. Logo depois, a mesma orou pelos ofertantes e o Cantor Arthur Calebe louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas. Em seguida, as irmãs: Ivanilda, Valdilene e Cicera receberam a oportunidade para orar.

A ministração do culto ficou na responsabilidade da irmã Erika Malta, vindo da congregação Sede, que ministrou com base no texto que se encontra no livro de Jeremias no capítulo 01 e versículos 04 e 05. “O que Deus tem para cumprir na sua vida vai se realizar e ninguém vai impedir.  As promessas que Deus prometeu ao teu respeito vão acontecer”. E todos presentes sentiram a presença de Deus.

Após a ministração, a dirigente fez os devidos agradecimentos. Ao fim do Círculo de oração, a irmã Cicera Santos orou apresentando o caderno de orações e agradecendo a Deus por mais um círculo de oração e despediu a igreja.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS YOUTUBEFACEBOOKINSTAGRAMTELEGRAM

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).