VILA MARÍLIA| Realiza segundo dia da semana jovem

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção local do cooperador Adierlisson Santos e sua esposa irmã Gabryelle Martins, realizou na última quinta-feira (15), mas um culto com a participação dos jovens dando continuidade a semana jovem.

O jovem Edson Silva deu início ao culto, orando e logo depois entoando os hinos congregacionais, em seguida foi passado a oportunidade para os jovens Ariane e Erick (Lourenço de Albuquerque). Estiveram colaborando no louvor os departamentos das congregações em Aeroporto e Cucaú.

A palavra oficial ficou na responsabilidade do diácono Carlos Henrique, que fez a leitura baseado no tema da semana jovem, no livro de Mateus capítulo 5 e versículos 13 e 14, em seguida orou pela palavra. Posteriormente os três departamentos louvaram juntos, e ao término do louvor o cooperador Joabe, coordenador dos jovens de Cucaú, orou apresentando o preletor.

A palavra final ficou na responsabilidade do cooperador Lucas Henrique,que leu no livro de Mateus capítulo 5 e versículos 13 e 14, só a primeira parte dos versículos. Após a mensagem os três departamentos receberam oportunidade pra louvar todos juntos, e o moderador do culto passou o trabalho para o presbítero Elinaldo, que orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.