VILA MARÍLIA | Realiza culto de missões

13162104_1065353160196082_517660578_nA Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que esta sob a direção do presbítero Edinaldo e sua esposa Irmã Irailda, realizou neste domingo, (01), o culto denominado de missões, que acontece todo primeiro domingo do mês. O culto foi marcado pelo anseio das almas que estão perdidas necessitando de um encontro com Jesus.

O presbítero Renilson deu inicio ao culto entoando os hinos congregacionais, em seguida concedeu a oportunidades para os departamentos de damas, jovens, infantil, e novos convertidos – Shalom.

O dirigente local realizou a leitura oficial da palavra no livro de Gênesis capítulo 5, versículo 24. Em seguida o mesmo deixou uma palavra para os trabalhadores, que se encontra no livro de Eclesiastes capítulo 3 do 1 ao 10. Em seguida o dirigente deu inicio a oferta missionária.

Em continuidade ao culto um cooperador visitante deixou uma saudação para os irmãos, logo após o dirigente local ministrou a palavra final, a mesma lida na palavra oficial, o dirigente ainda aplicou. ”Não basta só ser crente, tem que andar com Deus”.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.