VILA MARÍLIA| Uma vida para Cristo em culto de encerramento da semana jovem

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do cooperador Adierlison Santos e sua esposa irmã Gabriela Martins, realizou no último domingo (18) o culto de encerramento da primeira semana jovem da congregação.

O culto foi moderado pelo cooperador Neilton Bento, com a Banda Doxa (local) louvando hinos da Harpa Cristã. Em seguida, o departamento de Jovens convidados de AD Morada dos Palmares recebeu a oportunidade para louvar e após o departamento local também louvou a Deus. A leitura da palavra oficial, que dá tema a Semana Jovem, ficou na responsabilidade do dirigente local, que leu no livro de Mateus no capítulo 5 e os versículos 13 e 14, e após o Pb. Renilson orou.

Após, foi passada a oportunidade para o coordenador geral da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, Dr. Anderson Góes, que fez agradecimentos e parabenizou pelo evento. Em seguida, o presbítero Elinaldo recebeu a oportunidade e falou a cerca da Escola Bíblica Dominical. Posteriormente o dirigente local orou por uma irmã que passou mal e precisou ir ao hospital ao mesmo tempo que também orou apresentando o preletor da noite.

A ministração ficou na responsabilidade do presbítero Tiago Lino (Atalaia). Ele ministrou com base no texto bíblico que se encontra no livro de Levítico no capítulo 2 e versículo 13. Durante toda a pregação, foi tremendamente notória a presença de Deus.

“Pra ser uma oferta boa e agradável no altar de Deus para que Ele aceite e toque fogo, tem que ter: Sal, que simboliza a santidade; Azeite, que simboliza a presença do Espírito Santo (Deus) na vida do crente; e Incenso, para ser agradável a Ele. Já parou pra pensar que o teu irmão que tá aí do teu lado dá gloria, dá aleluia, pula, grita, se esperneia, fala em línguas estranhas com Deus e tu não faz nada nem sente nada?! É porque ela tem azeite, sal e incenso, e Deus tá recebendo e tá pegando fogo. E se tu ainda não pegou, vai pegar fogo hoje!” Afirmou o ministrante.

Em determinado momento da pregação, o preletor pediu aos jovens dos dois departamentos que se colocassem de pé enquanto ele pregava o cantor que veio junto com ele cantava. A presença de Jesus foi notória no meio da igreja.

Após entregar o microfone, o cooperador Neilton Bento, que também é coordenador da Umadril local, fez o apelo e uma vida se rendeu aos pés de Jesus. Em seguida, o coordenador local e o dirigente local fizeram os agradecimentos. Ao término dos agradecimentos, o dirigente local despediu a igreja com a benção apóstolica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.