VILA MARÍLIA| Realiza cruzada evangelística em comemoração a semana jovem

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do cooperador Adierlison Santos e sua esposa irmã Gabriela Martins, realizou no último sábado (17) uma Cruzada Evangelística seguindo com o cronograma da primeira semana jovem da congregação.

O cooperador Lucas esteve moderando o culto, onde passou a oportunidade para a Banda Doxa (local) louvar a Deus com os hinos da harpa cristã. Após. Ainda estiveram cooperando no louvor o Vocal Asafe (Vila Minha Aldeia), e a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, da região 3, que envolve as congregações em Vila Marília, Vila Minha Aldeia, Vila Rica, Loteamento Maranata e Vila Nova.

Em seguida, o Grupo de Peças e Jograis – Grupej, apresentou um gesto por nome de “Set Me Free”, que mostrava como o diabo age na vida do crente, acusando e aprisionando no pecado. Mas, que Jesus toma as correntes e liberta do pecado e faz livres.

Após, a cantora Gisele Beatriz (Vila Raul) recebeu a oportunidade para louvar a Deus. Em seguida O presbítero Edmilson José, dirigente congregação de Vila Raul, orou apresentando o preletor da noite.

A ministração ficou na responsabilidade do pregador Edson Silva (local), que ministrou com base no livro de Coríntios no capítulo 1 e versículo 18, onde explanou que: “O sal de Coríntios daquela época era extraído do Mar Morto, mas não era puro e por isso se tornava insípido. Ele vinha misturado com gesso, e com isso perdia a sua essência. Você perde a essência quando se mistura. Gesso não serve, tem que ser Sal.”

Em dado momento da pregação, o preletor convidou a banda para tocar antes que ele fizesse o apelo. Enquanto a banda tocava e o pregador fez o apelo, um rapaz se levantou e voltou para Jesus e caminhou até a frente acompanhado de um jovem do departamento local, e foi notória a presença do Senhor no ambiente.

Após a pregação, o dirigente local convidou o resbítero Altino, dirigente da congregação em Vila Minha Aldeia, para orar encerrando o culto e em seguida o dirigente local despediu a igreja com a bênção apóstolica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.