VILA MARÍLIA| Realiza concentração evangelística
No último sábado, (02), a Assembleia de Deus congregação em Vila Marília que esta sob a direção local do presbítero Edinaldo e sua esposa irmã Irailda, realizou a primeira concentração do mês de abril, com a participação de todos os órgãos locais, a concentração foi marcada pelo ânseio e clamor pelas almas que precisam encontrar-se com Jesus o nosso Salvador.
O cooperador Neilton deu inicio ao trabalho entoando os hinos evangelísticos da Harpa Cristã, em seguida dando oportunidades para os cantores. Posteriormente o dirigente local, presbítero Edinaldo, leu a palavra oficial e deu a oportunidade para alguns irmãos falarem do amor de Jesus Cristo.
A mensagem final foi ministrada pelo dirigente da congregação, que afirmou: “Não importa o que você fez, Jesus pega o seu passado e joga do lago do esquecimento e põe anjos ao seu redor porque ele te ama.” Foi notória a presença de Deus e os presentes foram cheios do seu amor.
VER FOTOS AQUI
Lívia Fernandes
Posts mais recentes por Lívia Fernandes (Vê todos)
- CONVENÇÃO ESTADUAL 2022 | Evento ocorrerá de 23 a 28 de agosto em comemoração aos 107 anos da Assembleia de Deus em Alagoas - 9 de agosto de 2022
- IMPACTA JOVEM REGIÃO 3 | Segundo dia de evento é marcado com Salvação e Batismo no Espírito Santo - 24 de julho de 2022
- UMADRIL REGIÃO 3 | Realiza Blitz Evangelística - 22 de julho de 2022
- IMPACTA JOVEM REGIÃO 03 | União da Mocidade da Região 3 anuncia festividade - 16 de julho de 2022
- MARÍLIA | Duas pessoas se entregam a Jesus em Culto de Missões - 11 de julho de 2022