VILA MARÍLIA| Culto Evangelístico

A igreja evangélica Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília, que está na direção do Presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa Irmã Daiane Vasconcelos, realizou no último domingo (17) o Culto Evangelístico.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo diácono Olavo com o mesmo louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. Na sequência, cada um dos departamentos receberam uma oportunidade para louvar ao Senhor, respectivamente: Damas, Jovens e Senhores.

A leitura da palavra oficial ficou na responsabilidade do dirigente local que leu a passagem que se encontra no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Marcos no capítulo 4 e versículos do 35 ao 41 e, após, o mesmo orou. Após, o vocal Vasos de Deus louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas. Na sequência, o cooperador Erivaldo louvou a Deus enquanto os oficias recolhiam uma segunda oferta para ajudar uma família necessitada da congregação.

O ministrante da noite foi o dirigente local, Presbítero Adriano Vasconcelos, que minsitrou com base na passagem que se encontra no livro de Marcos no capítulo 4 e versículos do 35 ao 41. “Tem coisas na nossa vida que não adianta você bater na porta de pastor. Existem coisas na nossa vida que a precisamos  bater na porta de Jesus Cristo”. “Se foi Jesus que mandou passar pro outro lado então é certeza que eu e você vamos passar pro outro lado”.

Pra Jesus mudar nossa história, não depende de a gente marcar horário, não depende do pregador, não depende do culto, não depende de festividade. Não depende da nada disso. Pra Jesus mudar história ele pode mudar em qualquer hora e em qualquer dia porque Ele faz como e quando Ele quer.” Essas foram as frases que mais marcaram a noite e o dirigente encerrou a ministração orando pela igreja.

O dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).