VILA MARÍLIA | Culto de oração e ensino e Despedida do Presbítero Jadiel e sua família
Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção interina do Presbítero Jadiel Vicente e sua esposa, Irmã Eliã Santos, realizou na última quarta-feira (30), o Culto de Oração e Despedida do Presbítero Jadiel e sua família.
Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Cooperador Erivaldo, com o mesmo orando e após louvando a Deus com um hino da harpa cristã. Em seguida, o departamento de Damas recebeu a oportunidade para louvar a Deus e em seguida os Jovens também receberam a oportunidade.
A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do dirigente, que leu a passagem que se encontra no livro de Neemias, no capítulo 2 e versículo 20 e, após a leitura, o mesmo orou. Na sequência, o Cooperador Sérgio orou pelos pedidos de oração. Após, o departamento Shalom louvou enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas. Logo depois, o departamento de Senhores também louvou a Deus.
O Preletor da noite foi o Presbítero Jadiel, que ministrou com base na mesma passagem da Palavra oficial, que se encontra no livro de Neemias, no capítulo 2 e versículo 20. Após a ministração, houve as homenagens pela passagem do aniversário do Presbítero Jadiel e a despedida de sua família.
Após as homenagens, o Presbítero Elinaldo orou pelo Presbítero Jadiel e por sua família. Após, o Presbítero Jadiel despediu a igreja com a bênção apostólica.

