VILA MARÍLIA | 1° Culto Evangelístico com a participação da União Feminina em 2022.

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM VILA MARÍLIA NA DIREÇÃO LOCAL DO PRESBÍTERO MARCOS PAULO

realizou na última quarta-feira (12) o Primeiro Culto com a participação da União Feminina em 2022.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pela coordenadora local irmã Maudja Cândido, com o vocal vasos de Deus louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. O louvor do culto contou com a participação da União Feminina local, União Feminina em Vila Nova e os departamentos e cantores locais.

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade da coordenadora local, irmã Maudja Cândido, que leu a passagem que se encontra no livro de Lucas no capítulo 01 e versículos do 46 ao 54 e, na sequência, a mesmo orou agradecendo a Deus pela palavra lida. Logo depois, o dirigente local orou pelos ofertantes e em seguida, a irmã Maria José louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os santos dízimos e as santas ofertas.

Em seguida foi dada uma oportunidade pra as irmãs: Valdilene e Ivanilda, para dar uma saudação. Na sequência, toda igreja junto com os Departamentos de Damas louvou ao Senhor com um Hino.

A ministração do culto ficou na responsabilidade da irmã Jaqueline Maria vinda da congregação de Gustavo Paiva, que ministrou com base no texto que se encontra no livro de 1ª Samuel no capítulo 25 e versículo 33 . “Você não precisa tomar atitudes com ninguém porque o Senhor vai adiante de você para te justificar”. E toda a igreja sentiu a poderosamente presença de Deus.

Ao fim do culto, o Presbítero Marcos Paulo orou e despediu a igreja com a benção apostólica.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS YOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTELEGRAM

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).