União Feminina promove Encontro de Mulheres com o tema “Mulher que Inspira” nas Regiões 5 e 6

 

União Feminina das Regiões 5 e 6 promove Encontro de Mulheres com o tema “Mulher que Inspira”

No mês de Agosto, a União Feminina das Regiões 5 e 6 da Assembleia de Deus em Rio Largo realizará um evento especial dentro da programação do Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização e valorização da mulher. O Encontro de Mulheres terá como tema central “Mulher que Inspira”, destacando o papel da mulher como referência de fé, coragem e testemunho cristão.

O lema bíblico escolhido está em Provérbios 31:25: “Ela é revestida de força e dignidade, e sorri sem temor do futuro.” Inspiradas nessa palavra, as participantes serão conduzidas a momentos de louvor, oração, reflexão bíblica e dinâmicas que ressaltam a importância da mulher na família, na igreja e na sociedade.

De acordo com a direção da União Feminina, irmã Antônia Soares,  o objetivo do encontro é fortalecer a fé, promover a comunhão e despertar cada irmã para ser um exemplo que inspira outras mulheres. A programação contará com louvores especiais, ministração da Palavra e um momento de homenagem.

O Encontro de Mulheres – Regiões 5 e 6 será aberto a todas as irmãs que tiverem interesse em participar e toda a igreja.

📍 Local: AD Tabuleiro
📅 Data e Hora: quinta, 21 de Agosto 2025 às 19h
🎀 Tema: Mulher que Inspira
📖 Lema: Provérbios 31:25

 

The following two tabs change content below.
Diretora de Comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo. Trabalho para fortalecer a unidade da igreja, informar com transparência e utilizar as mídias como ferramentas para edificação espiritual e alcance de vidas, sempre com compromisso e amor cristão.