Um vida volta para Cristo em culto de Damas na AD Vila Nova

AD RL (2)No culto de Damas realizado na AD Vila Nova, dirigida pelo presbítero Marivaldo e sua esposa irmã Silane, neste domingo (25), uma vida voltou para Jesus. Com a palavra pregada pela irmã Ruth, da AD Cidade de Deus, a igreja se alegrou e sentiu a presença do SENHOR. A leitura foi feita em 2 crônicas capitulo 7 e versículo 14 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei o seus pecados, e sararei a sua terra”.

Ao púlpito, a irmã Ruth começou a mensagem lembrando o reinado de Davi quando Deus disse que, ele não construiria o templo para a adoração, mas seu filho Salomão seu sucessor no trono, este iria construir o templo. Ela continua discorrendo sobre quando Salomão começa a reinar Deus aparece e pergunta o que este deseja, pois, o Senhor Deus concederia o desejo do seu coração, então Salomão pediu ao Senhor sabedoria para governar seu povo. Deus lhe concedeu não só sabedoria, mas muita riqueza, bens e honra.

Voltando-se para a igreja a preletora, exclama sobre a intimidade de Salomão com Senhor e pergunta ao povo, “Como está a sua comunhão?” “Se o Senhor te perguntasse o que desejas o que você pediria ao SENHOR?” Segue dizendo que Salomão constrói o templo com todo que havia de melhor em seu reino, quando o templo está construído, Salomão faz uma oração para que Deus habite com sua presença e o senhor responde a Salomão e faz promessas a todo povo de Israel.

Uma vida voltou para Jesus e a igreja sentiu a presença de Deus tremendamente. “Não vinha para o culto hoje, mas algo mim inquietou, e desde inicio do culto quando os departamentos louvavam, senti algo diferente no meu Coração”, diz Jovem que voltou para Jesus.