UFADRIL | Última noite de Conferência Feminina é marcada por 3 almas que se rendem a Cristo

Gratidão, aprendizado e ensino da palavra marcaram o encerramento da 1ª Conferência Feminina da AD Rio Largo. A igreja esta sobre a liderança do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares, realizou neste domingo (05). O culto iniciou com a moderação do próprio pastor Arnóbio seguido da irmã Antônia.

O louvor teve a participação da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo (UFADRIL), de cantoras locais Jaqueline Cravo, Sedilma, Fabricía. Os cantores Áquila Souza e Elião Santos foram os convidado para adorar a Deus com louvores e o o departamento Louvor de Miriam vindo do  bairro do Jacintinho (Maceió).

 

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade da irmã Antônia Lima que leu o texto que dá tema a Conferência Feminina, que se encontra no primeiro livro do profeta Samuel no capítulo 25 e versículo 32 e 33. O Grupo de Peças e Jograis (Grupej) fez uma apresentação com jogral em um hino.

A preletora da noite foi a Missionária Luciene Viana, que ministrou com fundamento na passagem que se encontra em Gênesis no capítulo 24 e versículos do 15 ao 25. Ela iniciou falando sobre oração “Tudo o que estamos fazendo na obra de Deus tem galardão, e esse galardão é realeza, é grande, é poderoso e é recompensa”, destacou a ministrante. De acordo com ela não é o homem que vai dar, mas o próprio Deus. E afirmou que a oração abre novos horizontes e nos faz vislumbrar o que os outros não vêem.

“Fonte é diferente de rio. Rio é grande e fonte é pequena, mas fonte é lugar de nascente. Quem se sujeita à vontade de Deus, o maligno não toca. E se tocar, é permissão. Porque pra tocar num crente ungido tem que ter permissão de Deus” e “Quem desce e enche, quando sobe tem pra compartilhar.”
Chegando perto do fim da ministração, a presença de Deus encheu o templo, no qual a preletora profetizou e entregou uma mensagem da parte de Deus para a irmã Antônia e para o Pastor Arnóbio. o cantor Áquila cantou enquanto a preletora ainda estava com a direção do trabalho e toda a igreja louvou ao Senhor. Ao fim da ministração, 3 pessoas se renderam a Cristo para honra e glória do nome de Jesus. Após, a direção foi passada para a irmã Antônia que agradeceu a todos que ajudaram para a realização do evento.

 

Veja a transmissão do culto ao vivo AQUI

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).