UFADRIL | Terceiro dia de Conferência Feminina no turno da noite é marcado pela presença do Espírito Santo

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, que está na direção do Pastor Arnóbio Tavares e sua esposa Irmã Antônia Lima, realizou no último sábado (04) o Terceiro Dia da 1ª Conferência Feminina.

A moderadora do culto foi a irmã Isllaynne, esposa do dirigente da AD em VIla Rica 2. Logo no incio do culto fora feita uma oração pelas mulheres que estão passando por momentos de terrível angústia que chegam a querer se auto-mutilar ou mesmo pensam em cometer suicídios, afirmando que Deus é o conforto pra alma abatida. As irmãs  Mabel (Vila Rica 2), Viviane (Vila Minha Aldeia), Andreia  (Cucau I) e a Fabiana louvaram a Deus. Além dos cantores oficiais Aquila Souza e Eliã Santos (ambos da Sede) e a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo (UFADRIL).

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade da coordenadora geral da Ufadril, irmã Antônia Soares, que leu o tema do evento baseado em primeiro livro do profeta Samuel no capítulo 25 e versículo 33. Em seguida, houve-se um pequeno momento de louvor com a igreja e o departamento de Damas Cântico de Vitória (Benedito Bentes I). E após, a irmã Antônia fez as apresentações dos visitantes e dos departamentos convidados.

O Grupo de Peças e Jograis (Grupej) fez a apresentação de um jogral no tema da Conferência. Ainda no louvor, o departamento de Damas Lírio dos Vales (Cruzeiro do Sul) louvou a Deus e o templo se encheu da presença de Deus. Em seguida o grupo de Percussão do departamento de Damas Lírio dos Vales e o grupo de Percussão do departamento de Damas local também louvaram a Deus.

A preletora da noite foi a Missionária Luciene Viana (SP), que ministrou com fundamento no Primeiro Livro do Profeta Samuel no capítulo 25 e versículos 32 e 33. De acordo com ela ministrou sobre os cuidados de Deus com os escolhidos “Quem nasce do altar de lágrimas, nasce pra fazer a diferença; A medida que você vai aumentando de posição, tem erros que você não pode cometer mais; Quando se fecha um tempo é Deus que tá dizendo: vou abrir um novo tempo”.

Ela explica que há vezes Deus permite coisas ruins pra juntar o que estava espalhado. “O deserto não é abandono, é Deus dizendo: ‘Vou te levar pro conserto, é necessário e é preciso para te moldar’. Não só pra te moldar, mas para renovar a aliança”.

Ela afirma que Deus não quer você ninguém e soluçando no deserto. Deus quer afiando espada e sabedoria não é o tanto de conhecimento que você tem, mas é saber usar o conhecimento na hora certa. Nem sempre o que você fez, vai receber de volta do homem. Mas o que você faz pra Deus Ele devolve porque não depende de homem pra te dar de volta.

“Tem promessa e não quer apanhar? Tem promessa e não quer ser confrontado? Tem promessa e não quer ser perseguido? Eu não sei qual foi o evangelho que te pregaram, mas o evangelho genuíno é: quanto mais bate, mais cresce. O diabo queria acabar com tudo, mas foi Deus quem chegou primeiro. A igreja é cheia de defeitos, mas Jesus ama ela assim mesmo” concluiu Luciene Viana.

.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).