UFADRIL | Abertura da conferência feminina é marcada pela presença de Deus

A Assembleia de Deus em Rio Largo, que está na liderança do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares, na noite da última quinta-feira (02), realizou a abertura da primeira Conferência Feminina, com o tema: “Uma atitude pode mudar uma história, reage Abigail!”, e o lema baseado no livro de I Samuel capítulo 25 versículo 33.

O culto foi iniciado com uma oração, em seguida o presbitério Jadiel Vicente e sua esposa irmã Eliã Santos entoou os hinos congregacionais.
Estiveram cooperando no louvor o cantor Aquila Souza (AL), Eliã Santos (AL), departamento Brilho Celeste, vindo do Cruzeiro do Sul e a União Feminina da Assembleia de Deus – Ufadril.

Iniciando o cerimonial de abertura da conferência, a ormã Eliã, fez a leitura do histórico da Assembleia de Deus em Rio Largo, enquanto entravam na igreja o dirigente do campo pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia, evangelista Ernandes Peixoto e sua esposa irmã Benedita, evangelista Márcio Calheiros e sua esposa irmã Elida, além dos dirigentes das 33 congregações. Encerrando o cerimonial, entraram as bandeiras do Brasil, Alagoas, Projeto Vida, Círculo de Oração e a da Assembleia de Deus, logo após a irmã Eliã juntamente com toda igreja cantou o hino nacional.

A direção do culto foi passada para a diretora geral, irmã Antônia Soares, que deu continuidade lendo a palavra oficial em I Samuel capítulo 25 e os 18 ao 33.

A mensagem da noite foi trazida pela Dra. Edivanilda Nicacio, esposa do pastor-presidente das Assembleias de Deus no estado de Alagoas, Rev. José Orisvaldo Nunes, a mensagem baseou-se no livro de Marcos capítulo 5 e os versículos 21 ao 34. “A mulher do fluxo de Sangue, era uma mulher forte, procurava médicos e não perdia a fé de que iria ficar boa, ela estava vencendo a cada dia, não fique parada o Senhor está com você, vai chegar o seu dia, o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhecer.
Assim como aquela mulher tinha ouvido falar de Jesus, existe muitas pessoas que estão necessitando ouvir sobre Jesus, ela tomou a atitude de tocar em Jesus, porque Ele veio para libertar e curar, Jesus é o que dá vida. O diabo faz de tudo para te destruir.

Continuou: Nessa noite seja transformado pelo o Espírito do Senhor, assim como aquela mulher venceu, você vai vencer, ninguém vai tirar a graça de Deus na sua vida, ninguém vai te fazer parar, prossiga a tua vitória está logo ali, mais você precisa ter atitude, precisa ter coragem. Aquela mulher quando tocou em Jesus e sentiu que estava curada, mas não podia falar, nem sempre o que recebemos de Jesus podemos falar, se aquieta e deixa Ele falar, se saiu virtude Ele vai falar, a virtude de Jesus sai pra transformar e o segredo é tocar em Jesus, não se esconda quando o Senhor falar, mas no tempo certo, se apresente.” concluiu

Ao final da mensagem, foram chamado à frentes as pessoas que desejavam serem curadas ou batizados com espírito santo, enquanto isso a irmã Sedilma Barbosa louvação a Deus com um hino, foi notória a presença do Senhor no ambiente, por fim o pastor Arnóbio deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

 

Fotos do evento: FOTOS

Acompanhe a transmissão ao vivo no FACEBOOK