Mata do Rolo>> Três dias de festa
Os dois primeiros dias foi para arrebentar o inferno. Obreiros, líderes e membros da congregação da AD Mata do Rolo, dirigida pelo Pb. Edmilson Vilela, estiveram reunidos, no período de 14 a 16 de setembro para adora ao Senhor. Os 18 anos do Dept°. de damas de Mata do Rolo, contou com a presença toda especial do Deus trino ( Pai, Filho e Espírito Santo ). Todos que ali estavam puderam notar de longe a glória do Senhor Jesus manifesta naquele lugar. Vidas restauradas, libertas, transformadas, curadas, renovadas e batizadas para a honra e glória do Deus Todo-poderoso.
No Sábado (14), foram convidados para o louvor: o Dept°. de Damas de Gruta de Lourenço, que louvaram a Deus como se fosse àquela a última vez, pois adoraram e engrandeceram ao Senhor de forma singular, a cantora Ingrid da AD em Verde Vivo, também cooperou no louvor e abalou a terra com seu timbre inigualável, cheia de autoridade e unção profetizou bençãos sobre as vidas alí presentes.
Ministrando a palavra de Deus o Pb. Éder. Ele baseou-se no tema da festa ” Mulheres que se revestiram das armaduras de Deus para derrotar o inimigo”, ” Efésios 6. 10-17″, falando sobre o poder e as vertentes da Palavra (Edificar, Instruir e exortar). Entre muitas palavra, ele falou ainda da importância da Palavra na vida do crente.
Já no Domingo (15), contou com a presença da Coordenadora Geral a Irmã Antonia, que fez a leitura da palavra Oficial, ressaltando quão perto está à volta de Cristo.
No louvor o Dpto° de damas de Verde Vivo e a cantora Edla estremeceram as estruturas de Mata do Rolo com seus belos louvores, entoados àquele que é digno de honra, glória e exaltação.
Com a Palavra o Pb. Fábio, que baseou-se em 2 Reis Cap. 4, sob o tema “Sunamita, mulher Extraordinária”, exortando as mulheres daquele lugar que em meio as tribulações, perseguições, lutas, em qualquer situação agissem como Sunamita “vai tudo bem”. Ainda instruiu as mulheres que fizessem um lugar de intimidade com Deus, um lugar onde só fossem elas e Deus.
O que parecia está acabando, estava apenas no início, pois a festa ainda teve continuidade no dia seguinte com os Círculos de Libertação e Oração, manhã e tarde, respectivamente. Sem falar da grande Santa Ceia do Senhor que seria realizada à noite.
Jhean Monteiro
Posts mais recentes por Jhean Monteiro (Vê todos)
- MATA DO ROLO| Realiza primeiro culto de senhores do ano - 21 de abril de 2019
- MATA DO ROLO| Igreja se alegra em culto evangelístico - 16 de abril de 2019
- MATA DO ROLO | Primeiro culto de damas do ano tem mensagem sobre milagre, fé e atitude - 16 de março de 2019
- MATA DO ROLO| Uma vida para Cristo em culto de missões - 11 de março de 2019
- MATA DO ROLO| Realiza culto evangelístico de pré-congresso - 25 de fevereiro de 2019