SEDE| Uma vida para Cristo em noite de abertura da confraternização feminina
Colaboradora: Mayara Melo
A Igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, na liderança do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares, realizou na noite desta sexta-feira (14), a abertura oficial da comemoração da 18° Confadese – Confraternização Feminina da Assembleia de Deus Sede, com o tema: “Mulheres comprometidas Transformam o mundo”, e o lema baseado em João capítulo 4 e o versículo 29.
Tivemos nesse culto festivo a cooperação nos louvores as cantoras Eliã Santos e Sâmea, a banda Muralha de Fogo, o departamento convidado vindo de Matriz de Camaragibe, Jardim Celeste, o departamento Udoadril – composto pela União das Dirigentes do Círculo de Oração de Rio Largo, como também, a colaboração do grande departamento composto pela Região 3, além do órgão aniversariante, Ufadese – União Feminino da Assembleia de Deus Sede.
Na presente noite, foi dada abertura oficial das festividades com louvores entoados pelo departamento aniversariante, seguido pela Região 2, e o departamento Jardim Celeste. Logo após, foram dadas boas vindas aos visitantes e convidados presentes no templo.
Para a continuação do culto festivo, tivemos a irmã Letícia Oliveira com o cerimonial de apresentação do tema e a história dos 18 anos do departamento de louvor, Ufadese, e a realização da 18° Confadese ao longo dos desses anos, exaltando as virtudes das mulheres virtuosas, fortes e comprometidas.
Dando sequência a festividade, foi dada oportunidade de louvar a Deus para as cantoras Sâmea e Eliã Santos, um pouco antes da mensagens da noite, onde tivemos como preletora Janaína Portugal, vinda de Pernambuco. Saudada pelo pastor Arnóbio Tavares, a preletora Janaína trouxe uma mensagem da parte de Deus nessa noite, baseado-se em Levíticos, capítulo 6 e os versículos do 11 ao 13. Onde trouxe referência de uma vida com fogo no altar.
Em conclusão da mensagem e das atividades, foi feito o convite pela preletora Janaína para quem gostaria de restaurar o altar e ter novas experiências da parte de Deus, saíssem dos seus lugares e fossem a frente para receber oração. Na sequência teve o convite se quem gostaria de aceitar a Jesus, rendendo-se uma alma que se encontrava afastada, para fim da restauração do seu altar.
Karol Vanderlei
Posts mais recentes por Karol Vanderlei (Vê todos)
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto em ações de graças pelo aniversário da esposa do dirigente - 13 de março de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões - 3 de março de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza Santa Ceia do Senhor - 18 de fevereiro de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões clamor pelos missionários do mundo - 6 de fevereiro de 2020
- JACAREPAGUÁ| Celebra culto da família - 30 de janeiro de 2020