SEDE | Realiza o culto em celebração da Santa Ceia do Senhor.

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E SUA ESPOSA IRMÃ ANTÔNIA SOARES, realizou na noite da terça-feira 09 de Abril de 2024, a celebração da Santa Ceia do Senhor.

O culto se inicia com o evangelista Rubenê Nascimento entoando os hinos congregacionais.

Estiveram cooperando no louvor: Coral , Umoadril , Usadril e cantor Áquila Souza.

A leitura do texto devocional foi lido pelo pastor Márcio Calheiros o mesmo leu em Filipenses capítulo 2 versículo 5 ao 8 e em 1 coríntios capítulo 11 e o versículo 26.

A palavra final ficou na responsabilidade da pessoa do pastor Arnóbio Tavares que leu eu 1 coríntios capitulo 11, versículo 26 .

  Tema: As 3 grande revelações da bíblia.

Em Hebreus 9:22 está escrito que sem derramamento de sangue não há remissão de pecados , a primeira revelação que temos sobre esse texto é que ele aponta para o calvário . 

O pastor também fez menção em Lucas capítulo 24 versículo 49, vemos que a segunda revelação é o pentecostes e em Apocalipse 22:20 a terceira revelação é a revelação da vinda gloriosa de Jesus Cristo nosso Senhor , que irá acontecer o arrebatamento .

Quando Deus aponta o calvário para o homem quer dizer que nem tudo está perdido , que há um caminho vivo e poderoso que livrará o homem de todos os seus pecados . Quando Deus aponta para o Pentecostes Ele quer mostrar que o fato de nós estarmos no mundo hostil um mundo que jaz do maligno , todavia nós não seremos tocados pelo maligno por que Deus vai nos encher do poder do alto , e quando Ele aponta para o arrebatamento Ele quer dizer que quando não der para nós aqui na terra, Ele nos tomará pelo poder do Espírito Santo, para os céus à encontrar o Senhor nos ares .

Na Bíblia está escrito que quando Jesus estava celebrando a ceia com seus discípulos Ele disse fazei isso todas as vezes em memória de mim e hoje é uma dessas vezes que estamos fazendo esse ato em memória do Senhor , e do sacrifício que Ele fez por nós no calvário,  e quando comemos do pão e bebemos do cálice estamos anunciando que Jesus está voltando , então o calvário aponta para o triunfo de Jesus sobre o diabo , é no calvário que o homem se encontra com Deus para um nova vida e novas experiências .

Deus joga no mar do esquecimento o que fizemos no passado, mas entre o calvário e o arrebatamento, passa por uma etapa que é o pentecostes , Jesus sabia que sem a presença dEle seria difícil a nossa vida então Ele roga ao Pai que Ele derrame a glória dEle sobre nós .

Temos que passar pelo calvário , pelo fogo e estarmos prontos para subir .

Após a ministração foi a consagração do pai e do vinho ao Senhor, o pão que significa o corpo de Cristo, que foi rasgado na cruz do calvário para remissão de nossos pecados, o vinho que representa o sangue de Jesus Cristo derramado na cruz do calvário para nossa salvação.

Logo após a ceia é servida , é entregue a benção apostólica, e a igreja foi despedida.

 

 

Assista a transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube 👇🏻

( AQUI )

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: 

FacebookInstagramYouTubeTelegram

 

 

 

The following two tabs change content below.

Fernanda Oliveira

Fernanda de Oliveira Santos congregação AD Rua da Areia, em que faz parte desde setembro de 2021.