SEDE| Realiza a última consagração de jovens de 2021

Na manhã deste sábado (27), a igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, sob a direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares, e na coordenação geral da UMADRIL (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo) o diácono Anderson Góes e sua esposa irmã Aline Lima, realizaram a última consagração de jovens de 2021 no templo sede, contando com a participação da região A e B composta pela seguintes congregações: Sede, Cucau, Bastista Acioly, Gustavo Paiva, Mutirão, Lourenço, Gruta de Lourenço, Cidade de Deus e Destilaria.

A consagraçao iniciou com o momento de boas vindas aos jovens e irmãos, como também para aqueles que estavam pelas redes socias do canal do You Tube em seguida foi feita orações intercessória com os líderes de cada região. Logo após os hinos congregações foram entoados pelo coordenador o diácono Ritchie Kennedy (Lourenço). O momento de adoração ao Senhor ficou com jovens da região A e B.

A leitura oficial foi lida pelo coordenador diácono Anderson Góes, no livro de 1° Samuel capítulo 30 e versículos de 1 ao 8. O mesmo faz uma explanação sobre o texto lido, trazendo o seguinte tema: O que fazer quando nos faltar forças?

Ele menciona a trajetória de homem que foi ungido a rei chamado: Davi. Cita também Moisés quando foi escolhido por Deus para libertar os israelitas e ressalta as propostas indecentes que Faraó fez a Moisés

1° Oferecer sacrifícios no Egito.

2° Adorar ao Senhor perto do Egito.

3° Deixa os animais e toda riqueza no Egito.

Porém, Moisés disse: não ficará se quer uma unha nossa aqui no Egito, sairemos com tudo para adorar a Deus.

O coordenador  de Jovens  em Lourenço Ritchie Kennedy que  trouxe uma saudação com base no livro de 2°Reis capitlo 5 e versículos 1. Ele traz como foco a menina que foi eleva presa ao cativo e que foi como um instrumento nas mãos dos Senhor para abençoar uma outra vida. Ele ressalta  que a menina despertou a fé onde ele chegou, o mesmo enfatiza que devemos ser jovens que desperte a fé em outros, ele ainda afirma que precisamos conhecer a Deus, para ter experiência no seu poder e transmitir o  sua palavra a cerca do poder.

Ele destaca que a menina serva de Naamã tinha um coração puro, mesmo estando longe de sua terra natal, ela não tinha rancor e nem ódio – diz o coordenador.  E afirma que devemos buscar a Deus, ter ousadia do Espírito Santo em nossas vidas.

A ministração da palavra do Senhor foi transmitida pelo presbítero Adierlison Santos (Vila Raul) que fez mensão do livro de Mateus capítulo 14 e versículos 15, 16. Ele menciona que durante 3 anos e meio que Jesus esteve aqui na terra grandes coisas extraordinárias, o Senhor fez, ele ainda destaca as pessoas que diante de uma sociedade como da época que estavam distantes, desacreditada e isoladas da sociedade porque a lei os proibiam de estarem entre eles, traziam a esperança e criaram coragem para estarem perto de Jesus e ouvirem suas palavras. Destacando como exemplo o menino que tinha eu seu cesto cinco pães e dois peixes.  Ele enfatiza que somos referências para outras pessoas que cesto representa a multiplicação do que Deus fará quando nos usar para gerar vidas. O mesmo afirma que o Senhor  é quem sustenta a geração do arrebatamento.

Por fim é feitos os agradecimentos, a oração e a benção apostólica foi impetrada.

Link:Consagra Jovem 27 de novembro

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rio Largo - Sede desde 2013, Pedagoga, Psicopedagoga, Orientadora Pedagógica, Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, Lição Juniores em 2022