SEDE| Mensagem da cruz é tema de pregação do pastor Genival Bento

Kennedy HerculanoA festa preparada para comemorar o décimo nono ano da fundação da Orquestra Filarmônica Filadélfia, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, liderada pelo pastor Arnóbio Tavares Lima, ocorrida neste domingo (20), ficou marcada até na memória dos músicos convidados para participar da festa. Os convidados que vieram da AD em Benedito Bentes foi a Orquestra Celebrart. Para a ministração da palavra foi o conferencista internacional, pastor Genival Bento.

A noite foi de muito louvor a Deus, muitos ex-músicos da Filadélfia foram convidados para participar da festividade, além de alguns músicos das orquestras circunvizinhas em Alagoas. Hoje o maestro Adiel, além de reger a orquestra em Rio Largo, rege outras cinco orquestras em Alagoas, entre elas a de Viçosa e Penedo.

Ao púlpito, o maestro agradeceu a Deus e emocionado, agradeceu a oportunidade de estar a frente a 19 anos da orquestra. Para confirmar a noite e aumentar a fé dos presentes, cinco pessoas foram à frente confessar Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de suas vidas.

PALAVRA

A mensagem entregue por Bento teve como tema: “A Cruz”. O pastor falou sobre a morte e ressureição de Jesus e afirmou que era opcional Jesus cumprir o projeto de salvação e morrer na cruz, mas a bíblia relata que ele não desistiu e foi até o fim. Explanando sobre os projetos de Deus, a queda do homem, a intervenção de Deus para humanidade e o projeto de Salvação, Bento cita alguns versículos em João, Lucas e Isaías para elucidar suas palavras.

Genival Bento contou um testemunho de sua passagem pela Europa e afirmou que nos dias hodiernos, difícil é vê a pregação sobre o arrependimento. “Arrependimento era prioridade nas pregações passadas”, brada Bento. “Jesus vive e voltará para nos buscar”, conclui Genival Bento.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.