SEDE | Realiza último culto de Santa Ceia de 2024

A igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, na direção do pastor Arnóbio Tavares, realizou nesta terça-feira (10), última celebração da Santa Ceia.

O Culto foi moderado pelo pastor Genival Bento, o louvor foi realizado pela Banda Musical Acordes Celestes ( B.M.A.C). Na oportunidade, através da Câmara Municipal de Rio Largo, o maestro Cicero recebeu o título de Cidadão Honorário da cidade de Rio Largo, pelas mãos do vereador Anderson Goes.

Ainda louvaram a União da Mulheres de Obreiros da Assembleia de Deus em Rio Largo (Umoadril), a União Feminina da Assembleua de Deus da Sede (Ufadese) e a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo (Usadril).

O pastor Marcio Calheiro leu os avisos e pediu oração pela recuperação do evangelista Rubenê Vieira, que irá se submeter a uma cirurgia e do presbítero Meira.

A palavra oficial foi ministrada pelo pastor Arnóbio Tavares no livro de Salmos capítulo 104 versículo 15. Ele também fez as apresentações dos convidados e visitantes.  O pastor Daniel Barbosa, da cidade de Taquarana foi o preletor da noite que se baseou sua mensagem no livro de João 12 versículo 32. 

“A cruz de Cristo foi a baseado para o projeto de Deus para Salvação. Nossa vida está respaldada na cruz. Jesus é especialista em transformar a  derrota em vitória e a morte em vida. A voz do Mestre é capaz de fazer o impossível. A cruz não foi apenas a base para o sacrifício, mas o início do processo de salvação. O maior amor de Deus foi evidenciado no calvário”, afirmou o preletor

Ele continuou falando que o homem foi atraído pela cruz de Cristo, mas ela é pesada e sob medida, e só Deus pode medir o quanto cada um pode aguentar o peso da cruz. Quando o cristão pensa em parar é  o Espírito Santo que sustenta. Sem a graça de Cristo de nada adianta tempo de crente ou diploma, a cruz não enxergou o homem pela formação acadêmica e nem pelos seus bens financeiros.

“Quando olhamos para cruz nós nos envergonhamos do nosso estado e fazemos a seguinte pergunta: o que ele viu em mim? É o calvário que nos faz renunciar o eu, do  orgulho. Não abra mão da sua cruz, a unção que está dentro de você te faz suportar, aguentar e se manter firme em seu posicionamento, não abra mão disso”, encerrou Daniel

Após a ministração foi servida a Santa Ceia e para finalizar foi feita oração e despedida a igreja com a benção. 

__________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por RIO Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram – telegram – YouTube

The following two tabs change content below.

Sirleide Lima

Correspondente em Lourenço de Albuquerque desde 2020. Jornalista, Social Media, Repórter.