SANTA CEIA | É celebrada na igreja sede
Na última terça-feira (12), na igreja sede da Assembleia de Deus em Rio Largo foi celebrada a Santa Ceia do mês de junho, pelo pastor Arnóbio Tavares.
No louvor estavam escalados a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo (Usadril), a União das Mulheres de Obreiros em Rio Largo (Umoadril) e a Orquestra Filarmônica Filadélfia (OFF). Além de cantores locais: Elian Santos, Áquila, dentre outros.
A mensagem foi ministrada pelo pastor Augusto Bisneto, que fez leitura no livro de Gênesis, capítulo 4, versículos 25 e 26, que falou sobre adoração, desde a transgressão de Adão, que trouxe consequências desastrosas para família, como também sua sistematização nos dias de Enos. Finalizou mostrando que nos dias atuais, há dinamismo e liberdade na adoração.
Após a mensagem, pastor Arnóbio Tavares ministrou a Santa Ceia e os departamentos louvaram ao Senhor. Despedindo a todos em seguida, com a bênção apostólica.
VER FOTOS AQUI
Lidiane Santos
Posts mais recentes por Lidiane Santos (Vê todos)
- HOMENAGEM | Parabéns irmã Antônia - 5 de junho de 2025
- MISSÕES| De joelhos pela Igreja Perseguida em todo o mundo - 4 de junho de 2025
- IMPACTA JOVEM 2025 | Datas dos regionais - 28 de maio de 2025
- HOMENAGEM | Convite especial - 23 de maio de 2025
- IMPACTA JOVEM 2025 | Regional 3 e 4 - 12 de maio de 2025