SANTA CEIA | Ceia de abril é celebrada no templo Sede

Na última terça-feira, 8,  foi celebrado o culto de santa ceia no templo Sede da igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo. Liderada pelo pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares.

Após os hinos congregacionais os departamentos: Orquestra Filarmônica Filadélfia – OFF, Coral Lírio dos Vales e as uniões  dos senhores e das esposas de obreiros entoaram hinos de louvor.

Pastor Eenande Tavares fez a leitura oficial no evangelho segundo escreveu João, capítulo 6, versículo 46.

A mensagem foi ministrada pelo evangelista Edmilson Marinho em João 1.15-34. Ele falou da trajetória do povo de Israel até os dias atuais.
Disse que a nação de Israel saiu do Egito habitou na terra prometida, mas a geração futura não conhecia a Deus e caíram na idolatria.

Falou ainda que a presença de Deus muda o ambiente e que a palavra de Deus transforma, alimenta.

O evangelista disse que Jesus é o Prometido, o Desejado das Nações, é o Redentor, Resgatador, o que pode fazer algo pela alma e que só se chega ao Pai através do Cordeiro de Deus, Jesus.

Após a mensagem, os departamentos louvaram e foi retirado os dízimos e as ofertas. Em seguida, a ceia foi celebrada.

Logo após foi feita a oração pelos aniversariantes e dada a bênção apostólica.

 

Assista o culto AQUI

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Professora da Escola Bíblica Dominical.